segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Uma semana, após cirugia

Todos os dias da semana, foram iguais, noites mal dormidas, dores fortes nas costas, a barriga continua inchada, os banhos continuam sendo ruins. Mas para falar a verdade não tive nenhuma vez dor nas áreas afetadas, nunca senti dor na barriga, acho que deve ser por causa da falta de sensibilidade nos cortes.
A cinta continua machucando muito a pele, mas meu marido, já pegou o jeito de colocar.
Também já terminei de tomar o anti-inflamatório o que me ajudou nas náuseas.
Amanhã é o último dia de tomar o antibiotico e mais três acabam as injeções.
Amanhã irei na minha primeira consulta, após a cirugia e irei tirar o dreno.
Uma novidade para vocês, ontem quando meu marido terminou de fazer os curativos, pedi para ele me levar até o espelho, não havia me visto antes.
Nossa fiquei tão feliz, não parecia meu corpo.
Um corpo realmente esculpido. Os seios estão lindos, a barriga tem uma pele bem lisinha com um belo contorno, inclusive aquele inchaço de estomago alto que eu tinha, já estava retinho.
Quando me olhei no espelho eu disse " Fiz a coisa Certa".

Um comentário:

  1. Olá. Comigo esta acontecendo do mesmo jeito. Durmo muito mal, ainad com dreno, caminhando encurvada, e a cinta também machuca. Espero melhorar bem raposinho pois estou cansada de ficar trancada em casa.

    ResponderExcluir