sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Exames Pré Operatórios

O mais importante para a realização de uma cirurgia plástica é estar com uma ótima saúde.
Marquei os meus exames todos para o mesmo dia , um mês antes da cirúrgia.
Realizei exames de sangue, ultrassonografia do abdomen e da mama, mamografia e eletrocardiograma.
Fiquei fazendo exames das 09h00 da manhã ao 12h00.
Por minha conta, marquei uma consulta no meu cardiologista devido a uma arritmia cardiaca moderada e uma visita ao meu obstetra que também é médico mastologista.
O mastologista me examinou e verificou os resultados dos exames que o cirurgião solicitou e ambos os médicos, cardiologista e mastologista me liberaram para a cirurgia, encaminhando ao médico uma carta dizendo estar apta a cirurgia plástica.
Graças a Deus o meu estado clinico era muito bom, não tendo do que me preocupar e pronta a realizar uma ótima cirurgia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário