segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Primeiro dia, após a Cirugia

No dia seguinte , ás 7h30 o cirurgião passou no quarto e disse que havia sido retirado 754g na minha região abdominal e que havia a necessidade de usar um dreno por uma semana.
Pediu a injeção Heptron anticoagulante e ensinou o meu marido aplicar, cada dia em um braço.
Voltei para casa com uma saudades enorme dos meus filhotes.
A minha mãe passou a noite com eles e ficou de me ajudar em casa até eu me recuperar.
Devido aos cortes na barriga eu precisava por uma semana andar curvada, mas tinha muita dificuldade de levantar, pois devido a protese não podia fazer força com o braço e nem abaixar para segurar o dreno.
Meus seios estavam muito duros e inchados, na parte de cima do busto, havia caroços.
A barriga não doia nada.
Comecei a tomar os remédios que o médico passou e levantava para fazer minhas refeições na mesa.
Quando foi a tarde minha irmã que faz curso de enfermagem veio me visitar e ficar uns dias me dando apoio.
Neste dia não tomei banho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário