sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Minha Consulta com o Cirurgião Plástico

Não resisti em consultar um cirurgião plástico com o total apoio do meu super marido.
Na primeira consulta quando ele olhou para a minha barriga ele disse que não havia gordura e que a necessidade seria a realização de uma abdominoplastia.
Abdominoplastia é um procedimento cirúrgico estético , realizado para remover a gordura e a pele em excesso do abdômen. Operação através da qual se retira o excesso de gordura e pele da parte baixa e média do abdomen ao mesmo tempo que se corrigi a flacidez muscular.
A duração são de 2 à 3 horas com anestesia sedação e peridural. A permanência hospitalar são de 24 horas. A recuperação em média de 10 à 15 dias.
Conversei com meu marido que me apoiou em realizar a cirurgia, pensando no meu bem estar e realização pessoal.
Com o passar dos meses pensando nos pros e contras, pesquisando sobre pessoas felizes que fizeram, pesquisando os riscos de me submeter a uma cirurgia estética sendo uma mãe de dois filhos, decidi voltar ao médico e tirar mais algumas dúvidas e resolvemos marcar a cirurgia para o dia 07/01/2013 nas minhas férias , coincidindo com as férias das crianças, para que possamos sair da rotina de casa e descansar.
Juntamente com a abdominoplastia faria uma colocação de prótese de mama para melhorar a silhueta do corpo, devido já ter passado por duas amamentações.
A prótese será colocada embaixo do músculo peitoral, facilitando assim , exames para diagnósticos de nódulos.
Sai muito feliz em ter força de vontade e acima de tudo coragem para a realização da cirúrgia.

4 comentários:

  1. Me fale uma coisa, da ultima consulta até a cirurgia, quanto tempo demorou?

    ResponderExcluir
  2. Minha última consulta foi final de dezembro e eu operei em janeiro.

    ResponderExcluir
  3. Ola...vou fazer ,minha abdominoplastia dia 04 de janeiro de 2016,estou muito feliz e gostaria de agradecer pois seu blog me tirou varias duvidas. Obrigada bjs

    ResponderExcluir
  4. ahh vou fazer lipoabdominoplastia e protese mamaria... como vc sta hoje? e as cicatrizes? bjks

    ResponderExcluir