quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Eu e Meu Desejo

Tenho dois filhos lindos, uma menina de 12 anos e um menino de 04 anos, sempre tive um corpo magro e bonito, com coxas bem torneadas.
Depois da minha filha engordei 20 kilos, passando de 50 kg para 70 kg com 1,52 de altura, consegui emagrecer depois do nascimento, mas a saliencia da barriga não.
Quando tive o segundo filho, fiquei bem magra devido a uma pneumonia durante a mamentação. Meu corpo era perfeito, mas a barriga era flácida, com uma bolsa de celulites. Resumindo tinha um corpo perfeito, mas a barriga estragava, para a minha alto estima piorar, me perguntavam se estava grávida e na hora de tirar fotos... minha filha dizia, mãe encolhe a barriga que fica melhor!
Foram anos em clinicas de estética, fazendo aplicações de enzimas, ultrassons que quebram a gordura localizada, realmente as gorduras abdominais foram eliminadas, mas a aparência da barriga, ficou pior, com aquela sobra de pele.




Um comentário:

  1. posso dizer que tenho o mesmo problema infelizmente...a saliencia na barriga nos deixa muito triste e não é todas as roupas que podemos comprar e usar.

    ResponderExcluir