segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Terceiro dia, após Cirurgia

Acordei péssima, noite mal dormida, sentada, os seios inchados e doloridos, para quem já teve filhos a sensação de dor é igual quando amamentamos e o seio esta cheio de leite.
Quando precisava me levantar para ir ao banheiro, precisava chamar meu marido e eu vou ao banheiro umas três vezes durante à noite, pois é essencial para uma boa recuperação tomar muita água.
A dor nas costas são horríveis dói muito, não consigo ficar mais de dois minutos em pé.
Minha irmã aplicou a injeção e o meu marido deu banho e fez os curativos.
Durante o banho eu preferi fechar os olhos, me senti melhor assim.
Quanto a cinta, tivemos o mesmo trabalho de ontem.
Minha irmã puxa de um lado e meu marido de outro e eu com tontura, enjou e dor nas costas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário