sábado, 2 de março de 2013

Trinta dias, após cirurgia

Voltei a trabalhar com um pouco de receio, mas foi bem tranquilo, já estou até usando salto alto.
Tem dias que no final do dia, fico um pouco inchada, mas continuo com minhas sessões de drenagem linfática e volto a ficar retinha.
O sutiã não precisa mais ser usado , apenas a cinta por mais 30 dias.
Estou adorando abrir meu guarda-roupas e usar as blusas de lycra que não usava antes, o meu bumbum ficou mais empinado devido a cintura estar mais fina.
Minhas colegas de trabalho adoraram e dizem que fui muito corajosa.
Acho que não é corajem não, a minha vontade de ficar com a barriga retinha e os seios maiores eram tanto que a corajem era só um detalhe.
Força de vontade, é uma força extra que você tem de ter para conseguir algo. É preciso muita força de vontade para algumas coisas que pensamos impossível de realizarmos, como: fazer dieta para emagrecer, agüentar chefe chato, sogra, nora, genro, sogro, pessoas mal humoradas, fazer um trabalho que não estamos tendo tempo e muitas outras coisas que se fosse escrever aqui ia ficar o dia todo escrevendo. É possível obtê-la sim, aliás todas as vezes que precisamos, precisamos obtê-la, pois ela não é uma força comum, é uma força extra que nós não temos, então temos de obtê-la pedindo a ajuda primeiramente de Deus que é o Todo-Poderoso e tudo pode, e ficarmos com o pensamento firme, sem tirar aquilo da mente. Olha que a gente consegue coisas que achávamos que era totalmente impossível. A gente consegue sim, é só querer e pedir a ajuda de Deus.
Espero que vocês tenham a sorte de conseguir realizar a cirurgia com um ótimo cirurgião ou que encontrem um cirurgião tão bom como eu encontrei.

Felicidades. Bjs.

13 comentários:

  1. Estou acompanhando seu blog...poderia postar fotos antes e depois? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, estarei postando as fotos do antes e depois. Um
      Bj

      Excluir
  2. Ola,

    Puxa foi um achado o seu blog . Marquei minha cirurgia para 27/06 e estou super ansiosa.
    Sofro com alguns problemas como vc, sou magra e tenho barriga após 02 gravidez, me perguntam se estou grávida um horror rsrsrs.
    Não vejo a hora mas tenho medo.
    Se vc puder me dar mais detalhes vc e de SP? Bjs
    Meu email: claudia@nautika.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo o unico desconforto é o Dreno.. e as dores nas costas na primeira semana...
      do mais tiramos de letra...
      e o resultado compensa...

      eu no fundo tinha medo da anestesia.... a hora que acordei no centro cirurgico ja me sentia tao feliz...



      Excluir
    2. Obrigada Lizandra por contar um pouquinho sobre sua experiência, a minha também foi ótima. Estou super feliz.

      Excluir
  3. Oi Claudia



    Eu sou sim de São Paulo e o Meu cirurgião é também de São Paulo.

    Se os seus exames pré operatórios estiverem todos ok, não tem porque se preocupar, a cirurgia é muito tranquila.

    O único desconforto é andar uma semana com o dreno e eliminar o liquido todo o dia e andar curvada por 20 dias.

    A dor nas costas foi a única dor que senti.

    Você é magra, vai ficar linda, estou muito feliz com minha cirurgia e tenho certeza que você vai ficar também.

    Se você tiver dúvidas ou precisar de alguma dica, entrar em contato comigo. Mande sempre noticias suas.... Estou ansiosa.

    ResponderExcluir
  4. ola... quando foi sua cirurgia? fiz a minha dia 02/03... me sinto como voce... vestir uma blusa justinha nao tem preço.... e se sentir bem....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lizandra minha cirurgia foi dia 07/01/2013, fez três meses. Agora o médico me liberou da cinta. Mas acredite, estou sentindo falta dela.kkkk

      Excluir
  5. Parabéns pelo blog... adorei!!! Tbém estou com cirurgia marcada para 07/05 e é bom ver relatos, ouvir de quem já passou por isso!
    Posta fotos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contagem regressiva dia 07/05 já está aiii. Fico feliz por você.
      Boa Sorte e pensamento positivo, depois conte para nós sua experiência.

      Excluir
  6. Ola fiz abdonosplastia com redução de mamas há cinco dias o k vc passou para cicatrizar e após qto tempo.bjs

    ResponderExcluir
  7. Ola cade suas fotos antes e depois...

    ResponderExcluir